Zapping - Fefito

Miguel Falabella vai fazer novo 'Sai de Baixo'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo deu a Miguel Falabella uma missão dura: produzir uma série cômica que repita o sucesso de "Sai de Baixo". O autor escreve os roteiros de "A Morada da Alegria", série sobre uma família muito simpática, mas repleta de problemas.

Com estreia prevista para o ano que vem, aos domingos, o seriado terá o próprio Falabella e Claudia Jimenez. Tatá Werneck também está cotada para o projeto, mas tem problemas de agenda.


CONVERSA

Símbolo do vôlei nacional, Giba é o entrevistado de Daniela Albuquerque no "Sensacional" de amanhã, na RedeTV!.

O ex-jogador vai falar sobre a carreira no esporte, família, filhos e ainda mostra seus dotes de chef.


MUDANÇA

Rodrigo Faro ganhou da Record novo cenário para seu programa. O "Hora do Faro" já apresentará o novo visual na edição de amanhã.


VAI E VOLTA

Com gravações acontecendo em pontos turísticos do Jalapão (TO) como o Cânion Sussuapara, "O Outro Lado do Paraíso", próxima novela das nove, terá um lema: a lei do retorno.


BRAVA

Com a história de Clara (Bianca Bin) em busca de justiça, o autor Walcyr Carrasco pretende mostrar que toda ação tem uma reação. A mocinha da novela passará dez anos trancada em uma clínica psiquiátrica.


AUDIÊNCIA 

A noite de quinta-feira foi de recordes para a Globo. A novela das sete "Pega Pega" teve sua maior audiência desde a estreia: 32 pontos.

Já "A Força do Querer", trama das nove, voltou à casa dos 40 pontos.


PARA CRIANÇAS

Mais um canal infantil chegará à TV em breve. O Nat Geo Kids vai lançar seu sinal no dia 1º.


LEONARDO DICAPRIO 

O ator estaria de namorada nova. Segundo a revista "Star", o ator iniciou relação com Kate Winslet, com quem contracenou em "Titanic". Os dois sempre foram bem amigos.


BRYAN CRANSTON 

O astro da série "Breaking Bad" afirmou que já foi pego fazendo sexo numa viagem de trem. Segundo o ator, estava escuro no vagão, mas mesmo assim todos perceberam.


BROOKE SHIELDS 

A eterna estrela de "A Lagoa Azul" vai voltar à TV americana. A atriz ganhou um papel fixo na série policial "Law & Order: SVU". A personagem ainda é segredo.

21st Annual Ace Awards
A atriz Brooke Shields em agosto de 2017 - ANGELA WEISS; AFP


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias