Celebridades

'Às vezes você perde a linha', diz Maísa para Silvio Santos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Maísa Silva voltou ao "Jogo dos Pontinhos" do "Programa Silvio Santos" neste domingo (23) e, embora não tenha citado a saia justa com Dudu Camargo, deu algumas alfinetadas no patrão.

"Às vezes você dá uma perdidinha na linha", disse, deixando Silvio surpreso. Ele quis que a adolescente comparasse fotos de Lívia Andrade e Flor de biquíni, opinando qual a mais bonita. "Não me coloca nessa situação", pediu. "Você nunca vai ter um corpão desses", falou Silvio, recebendo como rebatida: "Vou sim, daqui a três anos estarei com 18. E os melhores perfumes estão nos melhores frascos".

Silvio quis saber se ela colocaria biquíni na praia e postaria as fotos, quando estivesse mais velha. "Prefiro ter um corpão guardado do que pra você ver com essa idade.... pessoas de idade ficam observando e fazendo comentários inadequados", deu a indireta.

Ele então questionou se ela ainda é BV (Boca Virgem). "Você ainda não beijou na boca?". "Não vou ficar falando da minha vida pessoal", afirmou a atriz. O apresentador brincou que Maísa tinha ciúme dele. "Nunca tive ciúmes do meu bisavô, acha que vou ter de você?", cutucou.

"Você pensa que sou fiel, mas tenho meus casos e não conto para ninguém", disparou Silvio, chamando-a de "antiquada". "Não sou antiquada, sou ética. E você ama sua mulher para caramba que eu sei", comentou a intérprete da Juju de "Carinha de Anjo".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias