Celebridades

'Depois de Huck, vou me candidatar a presidente', diz Silvio Santos

Silvio Santos revelará que quer se candidatar a presidente do Brasil no programa que irá ao ar neste domingo (21). O dono do SBT dirá que tomou a decisão após Luciano Huck ser apontado como um eventual candidato e fará sua primeira promessa de campanha.

"Eu não estava mais pensando em política, mas depois que o Luciano Huck se candidatou eu fiquei muito chateado e eu acho que vou me candidatar. Pois eu estou com 86 anos, estou muito mais maduro, tenho agora decisões muito mais adultas e estou convencido que o governo na minha mão seria um governo de total felicidade para as pessoas menos favorecidas", afirmará Silvio, que será ovacionado pela plateia.

Silvio Santos em seu programa
Silvio Santos em seu programa - Divulgação

O apresentador ainda se comparará a Huck dizendo que se o global receber votos ele também conseguirá: "Eu estou pensando seriamente, pois o Luciano Huck está fazendo cócegas na minha consciência. Se o povo poderá votar em Luciano, poderá votar em mim porque eu sou aquele presidente que dirá que os ricos sejam menos ricos e os pobres menos pobres".

Silvio Santos com os humoristas humoristas Ênio Vivona, imitador de Lula, e Mila Ribeiro, que imitou Dilma Rousseff
Silvio Santos com os humoristas humoristas Ênio Vivona, imitador de Lula, e Mila Ribeiro, que imitou Dilma Rousseff - Divulgação

Sem deixar claro se estava falando sério ou brincando, Silvio anunciou sua candidatura à Presidência durante o Jogo das 3 Pistas. Ele recebeu os humoristas Ênio Vivona, imitador de Lula, e Mila Ribeiro, que imitou Dilma Rousseff.

Silvio Santos tentou ser presidente da República em 1989 e liderou as pesquisas eleitorais, mas teve sua candidatura impugnada pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) por problemas de seu registro junto ao (PMB) Partido Municipalista Brasileiro.


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem