Você viu?

"Segui dica de Silvio Santos", diz transex sobre ponta em novela da Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em 2015, Thalita Zampirolli participou do "Programa Silvio Santos" e encantou o dono do SBT. Na ocasião, ele elogiou a beleza da modelo transexual e disparou: "Eu sempre tive vontade de sair com homem, vou me entregar a ele".

Thalita tirou tudo de letra: se divertiu com o apresentador e ouviu todas as dicas que ele deu para agora, em 2017, gravar uma pequena participação na próxima novela das sete da Globo, com nome provisório de "Pega Ladrão". A gravação aconteceu esta semana nos estúdios Globo, na zona oeste do Rio com boa parte do elenco na cena de um baile e Zampirolli até tietou Mateus Solano nos bastidores.

"Resolvi seguir a carreira de atriz depois que Silvio Santos me deu vários conselhos no camarim e em uma entrevista que o 'Superpop' me levou para gravar com ele no salão do Jassa", conta.

Thalita Zampirolli e Mateus Solano nos bastidores da novela 'Pega Ladrão'
Thalita Zampirolli e Mateus Solano nos bastidores da novela 'Pega Ladrão' - Reprodução Instagram


A transex, que ficou conhecida por um suposto affair com o ex-jogador Romário, foi pedir conselhos ao apresentador em 2015 para investir em sua carreira artística e ouviu elogios ao comentar que queria ser apresentadora infantil.

"Você é mais bonita que a própria Xuxa, deve seguir seu próprio caminho sem se espelhar na rainha dos baixinhos. Você é linda e carismática, então eu aconselho você a investir na profissionalização, fazer cursos de teatro e de apresentação em TV", disse Silvio.

Antes da novela, a atriz já fez participações nos humorísticos da Globo "Chapa Quente" e "A Cara do Pai". Ela também atuou ao lado de Vera Holtz no filme "Berenice Procura" e interpretou uma dançarina de boate.


A atriz transexual Thalita Zampirolli
A atriz transexual Thalita Zampirolli - Reprodução/Instagram


Thalita está confiante de que não enfrentará preconceito em sua carreira por ser transexual e quer ser vista como mulher.

"Hoje adquiri o respeito e o carinho das pessoas pois pude mostrar que sou uma mulher de caráter e talento. Me cobro muito e em tudo que faço dou o meu melhor. A TV precisa de pessoas com potencial e talento, isso com toda humildade, posso dizer que tenho."

Nascida no Espírito Santo, com o nome de Júlio, Thalita mudou de sexo aos 18 anos com uma cirurgia paga pelos avós, que a criaram desde pequena, e comemora o fato de o tema ser abordado na novela "A Força do Querer", de Gloria Perez.

"Acho superlegal e fico feliz que o tema a cada dia está sendo tratado com naturalidade pelas pessoas e profissões."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias