Celebridades

Fernanda Lima conta que filhos fazem 'mil perguntas' sobre 'Amor & Sexo'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fernanda Lima contou na tarde desta quinta-feira (16) que os dois filhos gêmeos, João e Francisco, de 8 anos, fazem "mil perguntas" sobre temas que são levados para discussão em "Amor & Sexo", da Globo. Os dois filhos são frutos do relacionamento da apresentadora com o ator Rodrigo Hilbert.

"Quando eu chego em casa, [os filhos] me fazem mil perguntas. Algumas eu respondo, outras não. Prefiro que eles aprendam aqui, comigo, do que de uma maneira torta, ou que os reprima ou que faça reprimir alguém", disse ela, durante entrevista ao "Vídeo Show", nesta quinta-feira (16).

Fernanda Lima com os filhos
Fernanda Lima com os filhos - Reprodução/Instagram/fernandalimaoficial

Segundo a apresentadora, as duas crianças já acompanham as gravações do programa. "As crianças assistem direto, veem e reveem, e aprendem aquela coisa de não precisar ser machão, de poder chorar, de poder se expressar. Ontem, eles estiveram aqui na gravação e eles adoram vir aqui."

Ainda durante a entrevista, Fernanda Lima também admitiu levar algumas dicas que aprende em "Amor e Sexo" para casa e para cama.

"Na verdade, o que eu mais uso é o aprendizado que eu levo de 'Amor e Sexo'. Já são sete anos fazendo este programa, e, sim, com certeza, a cada dia a gente vai aprendendo mais, se desconstruindo mais. Levo isso [o que aprendo aqui] para a minha vida, levo isso para a minha cama, minha casa, os meus filhos", afirmou.

"Amor e Sexo" estreou a sua décima temporada na última semana de janeiro, e irá ser levado ao ar até o início de abril.

Uma das novidades foi a participação do ator e comediante Eduardo Sterblitch (ex-"Pânico") na bancada, ao lado de Mariana Santos, Otaviano Costa, José Loreto, Regina Navarro Lins (colunista do "UOL") e Dudu Bertholini.

Durante a temporada, o programa também surpreendeu o público ao exibir um bailarino com um nu frontal (o mesmo, porém, já havia acontecido em 2013).


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias