Celebridades

Atores atacados em rede social por Rachel Sheherazade preferem não responder à âncora do SBT

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Atores que foram atacados pela apresentadora do "SBT Brasil" Rachel Sheherazade em um post na rede social Instagram, na segunda (13), preferiram não responder à jornalista.

Ela postou uma montagem com uma foto do americano Kevin Spacey, protagonista da série "House of Cards", da Netflix,  acompanhada por uma frase dita por ele em uma entrevista: "A opinião de um ator sobre política não importa".

Para complementar o post, Sheherazade adicionou os rostos de Bianca Comparato, Gregório Duvivier, Camila Pitanga, Marcos Palmeira, Leandra Leal e Wagner Moura logo abaixo e comentou "idiotas inúteis!".

Os seis atores são conhecidos por se manifestarem politicamente.

O "F5" entrou em contato com todos os citados por Sheherazade. Wagner Moura e Leandra Leal disseram, por meio de suas assessorias de imprensa, que não iriam comentar o caso. Camila Pitanga e Marcos Palmeira não responderam. Já Bianca Comparato compartilhou uma postagem de um usuário no Twitter que rebateu Sheherazade, defendendo os seis atores.

Gregório Duvivier, colunista da Folha, foi o único que comentou a postagem. Ao "F5" ele disse que Sheherazade não compreendeu a declaração de Kevin Spacey. "Nossa, ela não entendeu. Ele é irônico. Isso é uma incompreensão gigantesca do que é arte e política. Mas não tem muito o que esperar dela."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias