Celebridades

Na contramão da 'barriga trincada', Juliana Paes diz preferir ficar 'mais arredondadinha'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Juliana Paes diz ter descoberto o prazer em praticar atividade física diariamente. Mas se engana quem pensa que ela está em busca de uma barriga "trincada", como pregam as musas fitness. "Gosto de ficar um pouco mais 'arredondadinha'", contou a atriz no "Mais Você" (Globo) desta sexta (13). 

LEIA TAMBÉM:

Protagonista de 'Dois Irmãos', ​Cauã Reymond diz ainda não se sentir à vontade em cenas de sexo

Juliana Paes diz que sente atração por 'algumas mulheres'; a internet não está sabendo lidar

Juliana falou que tinha dificuldade para manter a frequência dos treinos. "Malhava um dia, o outro não, sem disciplina, sabe? Agora, entendi que preciso fazer um pouquinho todo dia. É o que funciona para mim". 

Quando diz "um pouquinho", ela está falando sério: "Meu treino dura, no máximo, 40 minutos. Mas também é quase morrendo". 

Durante o bate-papo, Cissa Guimarães, que cobre as férias de Ana Maria Braga, mostrou uma foto da artista na praia, usando biquíni. Foi nesse momento que Juliana afirmou não gostar de seu corpo muito malhado. "Nessa foto aí acho que está demais, eu não gosto quando fica muito marcado". 

No programa, ela também comentou o processo de construção de Zana, sua personagem na minissérie "Dois Irmãos". A atriz contou que se inspirou no olhar de sua avó, cuja predileção por um dos filhos —o pai de Juliana— era apontada por toda a família. 

"Tenho recebido um retorno muito positivo. Eu esperava, claro, porque foi um trabalho que a gente se dedicou muito, começamos a preparação no final de 2014. "

Na trama inspirada no livro homônimo de Milton Hatoum, a personagem vivida pela atriz deixa clara sua preferência pelo filho Omar, o que desperta ciúme até mesmo no marido dela. 



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias