Celebridades

Protagonista de 'Dois Irmãos', Cauã Reymond diz ainda não se sentir à vontade em cenas de sexo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mesmo com 15 anos de experiência como ator, Cauã Reymond, 36, ainda não se sente 100% à vontade quando grava cenas de sexo. "É natural da nossa cultura a gente ter curiosidade sobre isso. Tento levar com bom humor, senão fica sofrido fazer", diz. "Já é tão estranho", acrescenta.

Nesta segunda (9), ele estreia na série "Dois Irmãos" (Globo), em que vai protagonizar diversas cenas quentes na pele dos gêmeos Omar e Yaqub.

LEIA TAMBÉM:

Cauã Reymond afirma já ter fumado maconha e se diz favorável à legalização do aborto

Astróloga, mãe de Cauã Reymond insistiu para que ele seguisse carreira de ator

Na trama, eles disputam o amor de Lívia, que será interpretada pela estreante na televisão Bárbara Evans em sua fase adulta (a fase adolescente fica com Monique Bourscheid).

Na época das filmagens, em 2015, foi especulado que Cauã se envolveu com a modelo fora do set, o que foi negado por eles.



tragédia familiar

A rivalidade entre Omar e Yaqub desde a infância é o ponto de partida da tragédia familiar contada em "Dois Irmãos".

"São personagens extremamente ricos, são gêmeos que têm uma conexão muito forte, mas que tomam caminhos na vida muito opostos", explica o ator, que divide a interpretação com Lorenzo e Enrico Rocha, na fase infantil, e Matheus Abreu, na adolescência. "Eu pego os gêmeos a partir dos 24 anos", diz Cauã.

Omar é o filho preferido. Um conquistador nato que cativa, inclusive, a mãe, Zana, e a irmã, Rânia, chegando a despertar ciúmes até mesmo no próprio pai, Halim.

"O Omar trabalha muito com essa energia. Na verdade, é a mãe que o leva para esse lugar", diz Cauã sobre o afeto intenso entre mãe e filhos.

Na trama, Zana é interpretada por Gabriella Mustafá, Juliana Paes e Eliane Giardini, em suas três fases, e Rânia, por Raphaela Miguel, Letícia Almeida e Bruna Caram. Os atores Bruno Anacleto, Antonio Calloni e Antonio Fagundes dão vida a Halim.

Cauã afirma, ainda, que trabalhou a sensação experimentada pelo personagem ficando no colo de própria mãe. "Me deixei ser levado e acho que é exatamente o que o personagem faz."

Escrita por Maria Camargo e com direção artística de Luiz Fernando Carvalho, "Dois Irmãos" é baseada no livro homônimo do escritor Milton Hatoum e tem dez capítulos. Os primeiros já estão disponíveis no serviço de streaming Globo Play.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias