Celebridades

Anitta brinca com estar solteira no Ano Novo: 'Nem gripe estou pegando'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Anitta parece não se importar com estar solteira desde meados de 2016. Em uma conversa com seus seguidores no Twitter, nesta quinta-feira (5), a cantora afirmou que "não está pegando nem gripe" e disse que ainda não beijou neste ano.

O assunto começou quando uma fã perguntou com quem Anitta está ficando para ela ter sumido das redes sociais durante os feriados de fim de ano.

"Quem me dera. Estou pegando nem gripe", respondeu a cantora. "Sabe aquele ditado 'sorte no jogo, azar no amor'? Pois é, a carreira está bombando", acrescentou a artista de forma bem-humorada.

Outro seguidor quis saber se a cantora se ela já tinha ficado com alguém desde o Ano Novo. Mais uma vez ela negou.

"Mas, também, o ano só teve cinco dias, né, minha gente?", declarou. "Se acalmem, até mês que vem ainda não precisa desesperar", escreveu.

Foi quando os fãs chegaram com a solução: esperar o Carnaval, época conhecida pelas muitas festas. "Com qual tempo? Eu faço mais shows no Carnaval do que em um mês inteiro", respondeu a cantora.

Longe da vida amorosa, Anitta passou os últimos dias de 2016 em Salvador, onde se apresentou nas comemorações de virada de ano. Ela, inclusive, apareceu em uma foto curtindo a praia ao lado de famosos como o cineasta Pedro Almodóvar e da empresária Paula Lavigne.

Em novembro, a artista havia interrompido um show que fazia no Rio para dizer que nunca vai abaixar a cabeça para qualquer pretendente. "Prefiro ficar sozinha a ser subordinada", declarou na época.






Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias