Celebridades

Cineasta Pedro Almodóvar aproveita praia na Bahia com Anitta e Paula Lavigne

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vencedor de dois Oscar, o cineasta espanhol Pedro Almodóvar, de "A Pele que Habito" e "Fale com Ela", está passando os últimos dias de 2016 no Brasil.

Em um encontro com os maior variados famosos, ele apareceu nesta quinta-feira (29) em uma foto publicada por Paula Lavigne, empresária e mulher de Caetano Veloso, no Instagram.

Na imagem, que também conta com a presença de Anitta, eles estão tomando banho de bar na praia de Loreto, em Salvador. "Turma boa na Bahia", escreveu Lavigne na legenda. Nos últimos dias, a empresária já havia usado a rede social para colocar fotos do fim de ano na Bahia ao lado da família e de amigos.

A turma é completada pelo publicitário Pedro Tourinho, o chef Raphael Cesana, o promoter Glaucio David e Marina Morena, empresária de Anitta.

De acordo com o "UOL", Almodóvar está de passagem pelo Brasil, enquanto Anitta se apresentou na primeira noite de um festival de Ano Novo.

Na foto, Almodóvar (esq.) aparece curtindo a praia na Bahia ao lado de Paula Lavigne (segunda a esq.) e Anitta (ao centro).


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias