Celebridades

Alinne Moraes sobre diferença de idade com Rafael Vitti, seu par em 'Rock Story': 'Há preconceito em tudo'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Exuberante, mimada, com aquela autoestima de dar inveja e casada com Guilherme Santiago (Vladimir Brichta) — um ex-astro do rock que fez grande sucesso nos anos 90. Esta é Diana, protagonista da nova novela das sete da Globo, "Rock Story", interpretada por Alinne Moraes.

A personagem comanda a gravadora Som Discos ao lado do pai, Gordo (Herson Capri), na trama de Maria Helena Nascimento, com direção-geral de Dennis Carvalho e Maria de Médicis, que estreia na próxima quarta (9).

Cansada de conviver com um homem temperamental e inconsequente, Diana acaba se envolvendo com o rival do marido:  Léo Régis (Rafael Vitti), um astro da atualidade, bem mais jovem do que ela e acusado por Gui de ter roubado a letra de uma música de sua autoria, chamada "Sonha Comigo".

"Na verdade, a Diana tenta terminar várias vezes. Ele passou 15 anos traindo ela, arrumando confusões, brigas ao vivo, batendo nas pessoas... Vai ficar claro na novela, bem no começo: ela tenta terminar e ele não deixa", adianta Alinne ao F5.

"E aí, ela realmente se envolve com Léo Régis e volta a viver, ela vê cores e deixa de ser a mulher máquina de trabalho que ultimamente andava sendo. Mas a Diana não sabe se leva a sério [o namoro] porque ainda está muito envolvida com o Gui", diz a atriz.

Rafael Vitti, Alinne Moraes e Vladimir Brichta nas gravações de 'Rock Story'
Rafael Vitti, Alinne Moraes e Vladimir Brichta nas gravações de 'Rock Story' - Cesar Alves/Globo

Alinne, 33, vem recebendo uma enxurrada de perguntas sobre o que acha dos relacionamentos com  diferença de de idade entre os parceiros, já que Rafael Vitti tem 21 anos. "Acho que o preconceito ainda existe em tudo. Trabalhamos com preconceitos, infelizmente. Isso é muito triste", opina.

A atriz acredita que o público vai se surpreender com a novela. "Hoje o telespectador não tem muita paciência. Ele já sabe onde vai levar uma cena, já conhece todos os truques do autor e do ator, então temos que surpreendê-lo. E 'Rock Story' tem isso", diz.

MUSA 

Vitti revelou recentemente que, na infância, teve uma paixão platônica por Alinne e que ficou nervoso nas primeiras cenas com ela.

A atriz afirma que já passou por uma situação semelhante na época em que gravou a novela "Coração de Estudante", em 2002, ao lado de Fábio Assunção.

"O Fábio Assunção era o nosso Brad Pitt,  né? Eu não conseguia contracenar com ele que minhas pernas tremiam. Achoque  essa fábrica de glamour, de celebridades, causa um certo distanciamento das pessoas Elas acreditam que somos diferentes, que somos robôs, que não temos uma vida normal. Acho bem comum acontecer isso, principalmente na idade dele", fala.

MÚSICA DENTRO E FORA DA NOVELA

Alinne conta que a música também faz parte de sua rotina, assim como está muito presente na de Diana. "Tenho muitos amigos que cantam e eu escrevo um pouco. A Maria Gadú uma vez pegou uma besteira que eu escrevi e transformou em música. Chama-se Luzia", fala. "Já fiz backing vocal do Caetano Veloso, mas quase ninguém sabe. Com essas coisinhas a gente dá uma brincada de vez em quando."




Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias