Celebridades

João Vicente diz que só pensa 'em sobreviver' à sua estreia em novelas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Estreante em novelas, João Vicente "só pensa em sobreviver" ao ritmo acelerado das gravações de "Rock Story" (Globo), folhetim de Maria Helena Nascimento que começa na quarta (9). 

LEIA TAMBÉM:

Vladimir ​Brichta, Rafael Vitti e Nicolas Prattes cantam ao vivo em lançamento de 'Rock Story'; assista

Com Léo Jaime e João Vicente de Castro, 'Oscar' do pornô brasileiro premia atores LGBT

"Trata-se de um volume realmente grande de cenas gravadas diariamente e em uma velocidade absurda. É um aprendizado e tenho a sorte de estar rodeado de craques", diz à revista "Estilo" deste mês. Na trama, ele fará o vilão Lázaro, um cara ambicioso e apaixonado por Diana (Alinne Moraes).

O ator João Vicente posa para a revista 'Estilo'
O ator João Vicente posa para a revista 'Estilo' - Divulgação

No comando do "Papo de Segunda" (GNT) ao lado de Marcelo Tas, Xico Sá e Leo Jaime, o ator, um dos fundadores do Porta dos Fundos, afirma que os debates acalorados com os colegas o ajudou a amadurecer. "Eu era mais nervoso e interrompia muito os outros. Continuo passional, mas de uma maneira menos ansiosa e agressiva."

João ainda conta que pretende lançar uma grife de moda masculina chamada Son (filho, em inglês). O nome é uma referência à mãe, a estilista Gilda Midani: "Tinha vontade de criar itens que tivessem a ver comigo e ela topou entrar na história".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias