Celebridades

Magnata termina noivado com Mariah Carey por gastos excessivos da cantora, diz revista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O noivado de Mariah Carey com o bilionário James Packer chegou ao fim, noticiou nesta quinta (27) a revista australiana "Woman's Day". 

De acordo com a publicação, Packer decidiu terminar o relacionamento por conta "dos gastos excessivos" da cantora —ela estaria preparando uma festa de casamento extravagante— e por não concordar com o reality show que a estrela pop tem gravado para o canal "E!", o "Mariah's World".

LEIA TAMBÉM:

Globo quer ​Mariah Carey em especial de Roberto Carlos

Irmã soropositiva de ​Mariah Carey é presa em Nova York por se prostituir

Uma fonte próxima à família de Mariah disse à reportagem que o magnata não é afeito à exposição e que teria sido contra o programa da ex-futura mulher desde o princípio do projeto.

Esse seria o terceiro matrimônio da artista, que já foi casada Tommy Mottola, de 1993 a 1998, e Nick Cannon, de 2008 a 2015. 

Mariah Carey cancelou a turnê que faria pela América do Sul, incluindo o Brasil. Em sua conta oficial no Twitter, na madrugada desta quarta-feira (26), a cantora lamentou a suspensão das apresentações.

"Desolada que meus shows no Chile, Argentina e Brasil tiveram que ser cancelados. Meus fãs merecem mais do que como alguns desses produtores os trataram. Amo meus 'cordeirinhos' da América do Sul e farei tudo para ir em 2017 da maneira devida", escreveu.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias