Após assalto, Kardashians reforçam segurança com ex-agentes da CIA
Após assalto em Paris, a proteção de Kim Kardashian e de sua família será reforçada com ex-agentes do serviço secreto americano, de acordo com o site americano"TMZ".
A socialite passará a andar em carro blindado e acompanhada de, pelo menos, dois guarda-costas fortemente armados.
LEIA TAMBÉM:
Kim Kardashian sai de casa pela primeira vez desde assalto que sofreu na França
Polícia desconfia que assalto a Kim Kardashian foi orquestrado por pessoas próximas a ela
Ainda segundo o tabloide, as Kardashians se reuniram com ex-membros da CIA e do exército de Israel para discutir estratégias de segurança. Kris Jenner, mãe de Kim, pretende estender a proteção às filhas Kourtney, Khloe, Kendall e Kylie.
Entenda o caso
Kim Kardashian foi rendida na madrugada de segunda (3) por dois homens armados e mascarados, vestidos como policiais, em seu quarto de luxo no Hôtel de Pourtalès, em Paris.
Ela estava na capital francesa para a semana de moda. Conforme anúncio da polícia local, os criminosos levaram cerca de R$ 33 milhões em joias. A emissora francesa "BFM" também noticiou o roubo de mil euros e de uma bolsa.
Caitlyn Jenner, que foi casada com a mãe de Kim, se manifestou sobre o caso em um post no Instagram. "Minha garota amada! Depois de ouvir toda a história, estou tão grata por ela estar bem. É um lembrete para nós todos termos cuidado com as incertezas desse mundo", escreveu.
Comentários
Ver todos os comentários