Celebridades

Kim Kardashian sai de casa pela primeira vez desde assalto que sofreu na França

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Pela primeira vez desde que voltou aos EUA após sofrer um assalto em um hotel em Paris, no fim de semana, Kim Kardashian deixou, nesta quinta-feira (6), o apartamento em que mora, em Nova York.

De acordo com o site "E!", a socialite, o marido Kanye West e os dois filhos do casal deixaram o apartamento pela saída dos fundos e entraram em duas SUVs para uma viagem que farão. Os seguranças do casal estavam presentes e, ainda segundo a publicação, a equipe foi reforçada.

Mais cedo, Kardashian havia cancelado um evento que faria em Dubai na próxima sexta-feira (14), enquanto ainda se recupera do susto.

O anúncio foi feito pelo maquiador Mario Dedivanovic, com quem a socialite se apresenta em diversos eventos pelo mundo.

"Por causa dos acontecimentos recentes, o evento em Dubai precisou ser adiado. Pedimos desculpas por essa inconveniência e estamos ansiosos para vermos todos vocês novamente. Nos próximos dias, publicarei a nova data", escreveu Dedivanovic em seu perfil no Instagram.

Quem já havia comprado ingresso para participar do evento poderá escolher entre ter o dinheiro de volta ou trocar por um bilhete para a nova data. "Em meu nome e em nome de Kim Kardashian West pedimos desculpas do fundo do nosso coração. Esperamos que todos vocês entendam a decisão que precisamos tomar", escreveu

A socialite foi rendida no domingo (2) por dois homens armados e mascarados, vestidos como policiais, em seu quarto de luxo no Hôtel de Pourtalès, em Paris.

Os assaltantes fugiram com joias, um anel estimado em 4 milhões de euros e uma caixa de joias de cerca 5 milhões, segundo fontes judiciais. A polícia afirmou que os ladrões também levaram dois telefones celulares.

Kim estava em Paris com a mãe, Kris Jenner, e as irmãs, Kourtney Kardashian and Kendall Jenner, para a Semana de Moda.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias