Angelina Jolie também pode ser investigada pelo serviço social dos EUA, diz site
Não é só Brad Pitt o alvo das investigações do Departamento de Crianças e Serviços Familiares, que atua como o serviço social da cidade de Los Angeles.
De acordo com o site "TMZ", o departamento pode expandir as investigações também para Jolie e o resto da família.
Nas últimas semanas, funcionários do serviço social estiveram na casa de Angelina. Além de fazer perguntas à atriz, os agentes recolheram evidências que pudessem indicar outros problemas do casal.
Assim, segundo o "TMZ", eles levantaram novas provas, incluindo terem ficado sabendo de uma discussão entre Jolie e Pitt, que teria sido testemunhada por ao menos uma das crianças do então casal. A análise dessas evidências que vai determinar se as investigação vão ser ampliadas ou não.
Pitt está sendo investigado por suspeita de ter abusado verbal e fisicamente de um de seus filhos durante um voo, em setembro, um dia antes de Angelina Jolie ter decidido pedir o divórcio. A criança seria Maddox.
Caso o Departamento de Crianças e Serviços Familiares constate que houve algum abuso, então eles passarão as informações à Procuradoria, que poderá processar Pitt, Jolie ou os dois.
Jolie e Pitt são pais de seis crianças: Maddox, Paz, Zahara, Shiloh e os gêmeos Knox Leon e Vivienne.
Nos documentos do divórcio, a atriz pediu que a guarda dos filhos fosse compartilhada. Eles morariam com ele, e Pitt poderia visitá-los.
Comentários
Ver todos os comentários