Celebridades

'Única pessoa de quem preciso', diz Marion Cotillard sobre namorado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apontada como causa da separação entre Brad Pitt e Angelina Jolie, a atriz Marion Cotillard fez um post no Instagram dizendo que não está abalada pelas especulações e afirmou que a única pessoa de quem precisa é o namorado, Guillaume Canet.

Ela também aproveitou a postagem para anunciar que está esperando o segundo filho do ator e diretor.

"Eu não costumo comentar coisas como essa nem levá-las a sério, mas essa situação está crescendo e tem afetado pessoas que amo, então preciso falar", escreveu a atriz na postagem feita no fim desta quarta-feira (21).

"Em primeiro lugar, muitos anos atrás, conheci o homem da minha vida, pai do meu filho e do bebê que estamos esperando. Ele é meu amor, meu melhor amigo e a única pessoa de quem preciso", completou.

Desde que foi apontada pela coluna "Page Six" do jornal americano "New York Post" como pivô do divórcio de Pitt —seu colega de elenco no filme "Aliados"— e Jolie, a atriz foi atacada em seus perfis das redes sociais.

Na mensagem publicada no Instagram, ela disse que as ofensas e boatos não a afetam.

"Para aqueles que estão dizendo que estou devastada, eu estou muito bem, obrigada. Esse tipo de conversa fabricada não me estressa. E para toda a imprensa e 'haters' que fazem julgamentos apressados, eu sinceramente desejo que vocês mudem rapidamente", declarou.

Ela também disse que torce para os dois atores se recuperarem da separação e conseguirem levar a vida em frente. "Desejo o melhor para Angelina e Brad. Respeito a ambos profundamente e torço para que encontrem paz nesse momento tumultuoso", completou.

De acordo com o site "TMZ", Pitt teria gritado e sido agressivo com um de seus filhos durante um voo na última quarta-feira (14), o que teria feito Angelina Jolie a pedir o divórcio. Eles são pais de seis crianças e se conheceram em 2003 durante as filmagens de Sr. e Sra. Smith.




Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias