Celebridades

Madonna desabafa sobre críticas de que precisa agir de acordo com a própria idade

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Madonna fez um desabafo, nesta quinta-feira (22), em sua conta no Instagram, contra todos aqueles que a criticam por não agir de acordo com a própria idade.

Em uma imagem na qual aparece com um dedo na boca, tipo um bebê —capa da edição de setembro da revista "Love"—, a cantora de 58 anos disse que pode fazer o que quiser em qualquer fase da vida.

"Ainda estou agindo de acordo com a minha idade. Como eu sei disso? Porque é a minha idade e a minha vida, e todos vocês 'haters' de mulheres precisam tentar entender por qual razão vocês sentem a necessidade de me limitar", escreveu a cantora.

"Vocês sabem o que acontece com os 'haters'? Nada acontece com pessoas assim, mas eu perdoo vocês", completou.

Neste ano, Madonna se envolveu em algumas polêmicas, como a guarda do filho Rocco, 16. A rainha do pop teve uma briga com ele no início do ano que envolveu até a Justiça. O filho quis fugir para a casa do pai, Guy Ritchie, na Inglaterra, e Madonna lutou para que ele voltasse aos EUA.

A cantora também arrasou no tradicional baile do museu Metropolitan, em Nova York, em maio. Ela esbanjou boa forma ao aparecer em um vestido rendado preto que deixava seu bumbum exposto.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias