Celebridades

Madonna posa chupando o dedo em capa de revista e fala sobre briga com o filho

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Madonna fez uma pose inusitada para a capa da revista "Love" de setembro.

A rainha do pop, que acaba de completar 58 anos e está celebrando em Cuba, posou com o dedo na boca, tipo um bebê, para o fotógrafo Mert Alas.

A preparação clássica de capa de revista —cabelo, maquiagem e styling— foi totalmente dispensada. Madonna posou do jeito que estava na hora, com seus fios loiros ondulados, cílios bem marcados e um capuz, deitada num travesseiro na casa do fotógrafo, que é seu amigo.

O ensaio vem na esteira da polêmica entre Madonna e o filho de 16 anos, Rocco, com quem ela teve uma briga no início do ano que envolveu até a Justiça. Rocco quis fugir para a casa do pai, Guy Ritchie, na Inglaterra, e Madonna lutou para que ele voltasse aos EUA.

"Madonna às 2h da manhã por Mert Alas" é o título do ensaio de dez páginas da revista, que também conta com uma entrevista da cantora ao jornalista Murray Healy. A editora da publicação, Katie Grand, contou, no site oficial, os bastidores por trás do ensaio.

"No início de 2016, a mídia estava obcecada pela relação de Madonna com o filho Rocco. Eu fiquei chocada com a maldade da imprensa com uma mulher que simplesmente está trabalhando e quer seu filho ao seu lado. Falei com Mert para fazermos um ensaio com ela, já que ele é amigo dela e de Rocco. Nunca tive certeza se ia de fato rolar, mas no dia seguinte da reconciliação entre mãe e filho, nove imagens incríveis chegaram para mim no Whatsapp. Elas foram feitas na casa de Mert onde Madonna sempre vai jantar".

Na entrevista, a estrela compara a aceitação da fama à morte. "Não me considero um ato pop, me considero uma artista. E é da responsabilidade de um artista ser revolucionário em nosso trabalho. É ao mesmo tempo responsabilidade, dever e privilégio".

Madonna na capa da Love
Madonna na capa da Love *** **** - Divulgação

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias