Madonna e ex-marido Guy Ritchie entram em acordo em processo sobre guarda do filho
A cantora Madonna e o cineasta Guy Ritchie, seu ex-marido, entraram em acordo sobre a disputa da guarda de Rocco, filho deles de 16 anos. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (7), pela Justiça de Nova York.
Não foi de imediato anunciado com quem o adolescente vai morar.
Madonna, 58, e Ritchie, 47, estão em uma batalha legal pela guarda do filho desde dezembro, quando o adolescente ignorou uma ordem judicial para deixar a casa de Ritchie, em Londres, e ir viver com a mãe, em Nova York.
A rainha do pop e o diretor de "Sherlock Holmes" (2009) se casaram em 2000. Depois do divórcio, em 2008, eles concordaram que Rocco viveria com Madonna.
Em março, a Justiça de Nova York e do Reino Unido pediram, de forma separada, que os dois encontrassem uma resolução amigável.
Lucian Chalfen, porta-voz do sistema judiciário do Estado de Nova York, confirmou oficialmente nesta quarta que foi feito um acordo para resolver o caso, mas sem dar informações adicionais de imediato.
Os detalhes do acordo também não foram revelados nos registros on-line da corte. Advogados de Ritchie não retornaram as ligações com pedidos de comentário, e um representante dos advogados de Madonna disse que eles não comentam casos envolvendo crianças.
Comentários
Ver todos os comentários