Celebridades

'Celular é o novo cigarro pós-sexo', diz Sabrina Sato, 'viciada' em redes sociais

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Não é só pelo programa que comanda na Record, desde 2014, que dá para acompanhar a carreira de Sabrina Sato.

A apresentadora é uma frequentadora assídua das redes sociais, onde posta detalhes da sua vida para mais de oito milhões de seguidores no Instagram, além de estar cada vez mais empolgada com o Snapchat.

“Sou viciada mesmo. Acho que o celular é o novo cigarro pós-sexo”, disse a apresentadora à revista “Estilo”, da qual é capa no mês de julho. 

Ela afirmou só desconectar quando está junto com o namorado, Duda Nagle (embora fotos dos dois juntos sejam bem comuns nas redes). “Aí passamos o dia na cama vendo filmes e seriados”, contou.

Focada na carreira de apresentadora, Sabrina pretende, no futuro, retomar a carreira de atriz.

“Gostaria de me ver desconstruída em cena, com o cabelo desarrumado, sem maquiagem. Tenho uma imagem bem marcada e seria interessante experimentar o outro lado”, declarou.

Queridinha de diversas marcas (é garota-propaganda de nove delas), a apresentadora também contou ter sido aconselhada no começo da carreira a manter um estilo de se vestir mais “clean”. 

“No início, queria ser uma mistura entre Hebe Camargo e Elke Maravilha”, afirmou. “Mas meus 'stylists' diziam que, como eu tinha tudo isso na minha personalidade, o melhor seria ‘me limpar’ visualmente”, lembrou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias