Celebridades

Biel nega ter causado acidente, mas se propõe a arcar com despesas da vítima

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após ter protagonizado duas polêmicas recentemente, MC Biel parece mesmo que vai investir pesado na imagem de "bom moço".

Depois de ter se envolvido em um acidente de trânsito na noite de terça (7), em Lorena, cidade do interior de São Paulo onde mora, Biel declarou que vai arcar com as despesas da vítima, "independentemente do que for apurado".

De acordo com o comunicado de sua assessoria de imprensa, o caso ainda está sob investigação, mas o cantor se colocou "disponível para atender às necessidades da condutora da moto", que o acusa de omissão de socorro.

Apesar disso, ele nega ter provocado qualquer colisão com o veículo da jovem, e alega que não viu o momento em que a vítima caiu da motocicleta, sofrendo leves escoriações.

MC Biel é acusado de assédio por uma jornalista durante uma entrevista
MC Biel é acusado de assédio por uma jornalista durante uma entrevista *** **** - Reprodução/Instagram/biel

 ​Assédio sexual

Biel também é acusado por uma repórter do “iG” de tê-la assediado durante uma entrevista. Em áudios divulgados nesta segunda-feira (6) pelo programa “Cidade Alerta” (Record), o artista chama a jornalista, que não quis se identificar, de “gostosinha” e diz que a “quebraria no meio” caso mantivessem relações sexuais.

Como resultado da polêmica, o funkeiro foi cortado da condução da tocha olímpica pelo Comitê Rio-2016, e teria sido colocado na geladeira pela Globo, que o cotava para participar da Dança dos Famosos, quadro do "Domingão do Faustão".

Em vídeo, ele se desculpou com a jovem e a "todos os que se sentiram ofendidos" com suas declarações. "Eu brinquei com assuntos sérios, assuntos que estão na mídia, e não devia ter feito isso. Queria dizer que eu estou profundamente arrependido", declarou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias