Celebridades

Beyoncé dedica música a Jay-Z e homenageia Prince em show nos EUA; assista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Beyoncé deu início à turnê de "Formation" nesta quarta (27), apenas quatro dias depois de ter lançado o polêmico álbum "Lemonade".

A cantora fez sua primeira apresentação no estádio de Marlins Park, em Miami (EUA), onde aproveitou para combater os boatos de que estaria se separando de Jay-Z.

Ela dedicou o hit "Halo" ao marido, que assistiu ao show na primeira fila. "Quero dedicar essa música ao meu marido maravilhoso, eu te amo muito", disse Beyoncé, que também agradeceu o apoio da família.

A musa, no entanto, não deixou de incluir no longo setlist (que reuniu 29 hits em duas horas de apresentação) a faixa "Sorry", em que canta "ligue para a 'Becky do cabelo bom'”, suposta menção à traição que teria sofrido. 

Além do drama conjugal, Beyoncé emocionou os fãs ao cantar "Purple Rain", uma homenagem a Prince, morto na última quinta (21). Ela também agitou a plateia ao chamar ao palco duas fãs para dançar o hit "Single Ladies".

​Durante o show, ela elegeu "All Night" sua faixa favorita do álbum-filme "Lemonade". Lançado no último sábado (23), no qual presta homenagem à perseverança da mulher negra.

A turnê de "Formation" passará por diversas cidades americanas, antes de partir para a Europa, quando se encerrará com um show em Barcelona, na Espanha, em 3 de agosto.

Os ingressos, que chegam a custar R$ 4.500, já estão praticamente esgotados. Assista, abaixo, alguns registros do show, publicados por fãs nas redes sociais.

"Halo", dedicada ao marido:

​"Purple Rain", de Prince:

​"Single Ladies":

​"Sorry" (sobre a 'Becky do cabelo bom'):

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias