Celebridades

Beyoncé canta 'é melhor ligar para Becky do cabelo bom' e suposto affair de Jay-Z responde

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A surpresa do "lançamento-relâmpago" de "Lemonade" neste sábado (23) deu lugar a uma nova polêmica envolvendo o casal Beyoncé e Jay-Z: quem seria a "Becky do cabelo bom" citada pela cantora na letra da faixa "Sorry"?

Os fãs da estrela pop não precisaram confabular por muito tempo até uma candidata ao posto se manifestar. A designer Rachel Roy postou em seu Instagram uma mensagem que pode ser entendida como resposta à canção.

“Cabelo bom não importa, mas sempre aceitaremos uma boa iluminação para selfies ou verdades inteiras. Sempre. Viva na luz", escreveu a designer. Ela ainda completou com a hashtag #semdramaqueen.

O post despertou a ira dos fãs de Beyoncé, que passaram a contestá-lo com xingamentos. Depois do desconforto, Rachel mudou o status de sua rede para privado.

Rachel Roy
Reprodução do post de Rachel Roy, que o apagou em seguida - (Reprodução/Instagram

Rachel who?

Quando Solange Knowles, irmã de Bey, agrediu Jay-Z dentro de um elevador, em 2014, Rachel foi apontada como pivô da briga. Segundo reportou tablóides na época, esta mantinha um relacionamento muito íntimo como o rapper, o que teria incomodado Solange.

Depois do Insta, vem o Twitter

Apesar da repercussão negativa da primeira manifestação, Rachel decidiu dar mais uma indireta (ou não...) no Twitter. “Eu respeito o amor, casamentos, famílias e forças. O que não deveria ser tolerado por ninguém é o bullying, de qualquer tipo", afirmou.

Resumão de "Lemonade"

No trabalho lançado de surpresa durante o especial da HBO, Beyoncé homenageia mulheres negras, confirmando a tendência de tocar em questões raciais.

Além dessa temática, no entanto, a cantora fala da infidelidade entre um homem e sua mulher. Alguns fãs precipitados entenderam as canções como um recado de que ela estaria se divorciando de Jay-Z. Mas os boatos foram deixados de lado após a letra de reconciliação de “Sandcastles”.

E mais: Beyoncé lançou "Lemonade" na plataforma de música em streaming Tidal, que pertence a Jay Z.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias