Celebridades

Capa de revista, Manu Gavassi reclama do uso de Photoshop em sua foto

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Capa da revista "Vip" de maio, Manu Gavassi teve uma surpresa desagradável nesta quarta-feira (27) quando a publicação divulgou a foto escolhida para abrir a edição. 

Ao ser questionada por um seguidor no Twitter sobre o tamanho da coxa na imagem, ela respondeu que foi alterada por um software de edição, criticou o "Photoshop deslavado" e disse não se reconhecer.

​​Manu também lançou a hashtag "#MeSintoLindaComoSou", que foi parar nos "trending topics", os assuntos mais comentados da rede naquele momento .

Pela hashtag, a cantora recebeu fotos de seguidoras durante boa parte desta quarta e as retuitou.

​ ​


​relacionamento tóxico

Solteira desde que terminou um relacionamento em 2014, a artista revelou já ter passado por apuros em seus namoros.

“Como em todo processo de amadurecimento, me envolvi em um relacionamento tóxico”, disse a cantora à revista. “Não dá para ficar com alguém que quer se apropriar de você e deixá-lo trancado para o mundo”, acrescentou.

Nesse período sem ninguém, ela foi apontada como affair do cantor Fiuk e do ator Chace Crawford, o Nate da série “Gossip Girl”, com quem ficou no Carnaval de 2015.

A cantora e atriz afirmou que ter usado esse tempo sem relacionamentos para se dedicar a projetos pessoais –como a gravação do EP “Vício” e ter atuado em "Malhação"–, além de ter se conhecido melhor.

“Descobri minha sensualidade agora, depois que conquistei minha independência pessoal e profissional. Acredito que é porque estou mais segura”, afirmou. “Sinto que estou no momento certo da vida, me sentindo mulher”, declarou.

Mais experiente, a atriz sabe muito bem o que um homem precisa para conquistá-la: “Ter estilo, ser engraçado e tocar algum instrumento”, disse.

O último relacionamento da atriz foi com o ator Chay Suede, que durou três anos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias