Celebridades

Rita Ora pode ser a 'Becky do cabelo bom' citada por Beyoncé; veja resposta da rapper

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A tal "Becky do cabelo bom" mencionada por Beyoncé na faixa "Sorry" de seu novo disco "Lemonade" continua gerando burburinho.

Depois de Rachel Roy ter usado o Instagram para supostamente responder a cantora, chegou a vez de Rira Ora ocupar o centro da polêmica. 

Propositalmente ou não, a rapper posou no Snapchat com um biquíni transparente —apenas dois limões tampam seus mamilos. Entre seus seios havia um colar com a letra J, numa possível referência a Jay-Z, marido de Beyoncé.

Rita Ora
Rita Ora no Snapchat - Reprodução/Snapchat

​ E mais: Rita publicou uma imagem do filme "Meu Corpo em Tuas Mãos" (1973). No longa, a atriz Elizabeth Taylor interpreta uma dona de casa que decide se arriscar em procedimentos cirúrgicos a fim de reconquistar o marido.


A imprensa americana passou, então, a apontá-la como a possível "Becky". A beyhive (nome dado por Beyoncé aos seus fãs) deu uma trégua a Rachel Roy e começou a atacar Rita, que foi ao Twitter para "deixar as coisas claras."

"Geralmente nunca comento fofocas de tabloides, mas serei clara: esses boatos são mentira", escreveu.

E completou com outra postagem: Não tenho nada além de um máximo respeito por Beyoncé. Vamos continuar aproveitando o 'Lemonade'." 

Resumão de 'Limonade'

 No trabalho lançado de surpresa durante o especial da HBO, Beyoncé homenageia mulheres negras, confirmando a tendência de tocar em questões raciais.

Além dessa temática, no entanto, a cantora fala da infidelidade entre um homem e sua mulher. Alguns fãs precipitados entenderam as canções como um recado de que ela estaria se divorciando de Jay-Z.

Mas os boatos foram deixados de lado após a letra de reconciliação de “Sandcastles”. E mais: Beyoncé lançou "Lemonade" na plataforma de música em streaming Tidal, que pertence a Jay Z.​​



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias