Celebridades

Mocinha paralela de 'Êta Mundo Bom', Bianca Bin reclama de comparações com Débora Nascimento

Sofredora desde os primeiros capítulos de “Êta Mundo Bom” (Globo), Maria (Bianca Bin) passou todos os típicos dissabores de uma mocinha de novela de época.

Perdeu o noivo e a mãe, descobriu-se grávida e ainda foi expulsa de casa pelo pai.

Ao longo da trama, Maria foi redescobrindo a felicidade ao se apaixonar por Celso (Rainer Cadete) e caiu nas graças do público da novela das 18h.

Tanto que, aos poucos, ganhou espaço como uma segunda protagonista romântica do folhetim, com direito a torcida nas redes sociais pelo casal, apelidado de "MariCel".

Feliz com a boa audiência da novela e com o espaço conquistado por sua personagem, a atriz só se incomoda com os comentários que sugerem que Maria teria ocupado o lugar de Filó (Débora Nascimento) como a mocinha da trama de Walcyr Carrasco.

​​“Deveriam elogiar o meu trabalho, não me comparar a ninguém. Até para fazer um elogio, fazem na comparação, denegrindo o trabalho da minha colega que faz um trabalho lindo?”, reclamou, em entrevista ao "F5".


Para a atriz, o segredo de Maria está no contraponto entre o romantismo, que cai bem em uma novela de época, e uma atitude desaforada típica das mocinhas contemporâneas.

“Ela é uma abusada. É uma heroína, mas, ao mesmo tempo, fala as verdades na cara da vilã. Ela tem uma pimentinha, um temperamento um pouco mais forte. A Maria não é nada passiva, acho que ela já devia ter levado uns tapas de Sandra, por que ela fala cada coisa na cara dela”, se diverte.

Agora noiva do vilão reformado Celso, Maria vai seguir “duvidando e acreditando” na regeneração do amado, que ainda tenta encobrir seus erros do tempo em que era braço direito da irmã, Sandra (Flávia Alessandra).

“Ela está apaixonada e quando a gente está apaixonado pode o mundo inteiro dizer que é mentira e você vai acreditar no seu amor. Eu acredito que o amor é transformador, capaz de tudo. Não só em novela, sou bem romântica na vida também", confessa Bianca.

"Mas acho que o Celso tem que parar de mentir para a Maria. Ela pergunta várias vezes e ele nega todas as acusações”, pondera.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias