Celebridades

Danilo Gentili elege 'Playboy' de Cláudia Ohana, quando 'tudo era peludo', como inesquecível

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No que depender de Danilo Gentili, a "Playboy" de Luana Piovani será um sucesso. O apresentador do "The Noite" (SBT) esteve no lançamento da nova edição da revista, nesta terça-feira (12), e disse que já viu algumas fotos da atriz global —ele adorou.

Gentili revelou que uma "Playboy" inesquecível para ele é a de Cláudia Ohana, pois considera que as mulheres com pelos tem um "mistério". "Quando eu era moleque era tudo peludo. Foi a Galisteu que começou com essa história de depilação", comentou.

Ele também não se disse fã da moda de depilar as partes íntimas femininas. "Eu gosto de mulher, não de criança", afirmou ao "F5".

O apresentador contou ter ficado muito feliz com o retorno da revista, pois a considera um marco cultural.

No entanto, para Gentili, nem tudo é "Playboy". O humorista disse estar ansioso para ver o ensaio de Geisy Arruda, na "Sexy".

Gentili não está sozinho em seu gosto para capas. Em agosto de 2015, quando vários famosos elegeram suas capas favoritas, Martinho da Vila também apontou a revista com Cláudia Ohana, pelo mesmo motivo.  

"As capas que me marcaram foram as das peludinhas. Gosto dessa coisa mais solta, mais natural", afirma. Além de Cláudia, Martinho destacou a capa com Sônia Braga, em 1984.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias