Celebridades

Confira a capa e as primeiras imagens de Luana Piovani na 'Playboy'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Luana Piovani prometeu, mas o nu frontal continua um mistério em seu ensaio para "Playboy" brasileira.

Para manter a dúvida —e aumentar a expectativa—, a loira aparece completamente despida na capa da edição, que deve chegar às bancas em 13 de abril. 

Elegante, a capa traz apenas uma foto da atriz em preto e branco, num fundo preto, com a palavra "Luana". O único outro nome em destaque é o da própria revista —e olha que tem entrevista com Neymar.

Além da capa, a "Playboy" mandou outras duas imagens, nas quais a bela aparece com sutiã ou cobrindo os seios e as partes íntimas com um tecido cor-de-rosa. 

O ensaio foi clicado pelo fotógrafo Christian Gaul, numa mansão no bairro de Santa Teresa, zona central do Rio de Janeiro.

Além de capa da nova publicação, Luana Piovani será uma dos quatro colunistas da "Playboy", junto com Alexandre Borges, Juliana Frank e Mauro Beting.

A primeira edição da nova revista trará também uma entrevista com Neymar, capitão da seleção brasileira e um dos jogadores mais bem pagos do mundo.

Em conversa com o jornalista Mauro Beting, o jogador fala sobre assédio, mulheres, Copa do Mundo e a relação com o pai.

A modelo Lea T. Cerezo também está nas páginas da edição histórica. A filha de Toninho Cerezo volta a comentar a cirurgia de mudança de sexo e como está o seu relacionamento com a família.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias