Celebridades

Solteira, Monica Iozzi beija Klebber Toledo em camarote da Sapucaí

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

 

Monica Iozzi se deu bem neste Carnaval. Recém-solteira, após o fim do namoro com o produtor Felipe Atra, a apresentadora do "Vídeo Show" beijou muuuuito em um camarote da Sapucaí.

O felizardo foi Klebber Toledo, ex-namorado de Marina Ruy Barbosa. Após muita paquera na frisa do camarote, os dois finalmente se beijaram.

Monica não quis comentar o episódio, mas lá pelas 4h30 da manhã, aguardando o desfile da Mangueira, falou ao "F5" sobre a vida profissional.

"Todo dia bate um arrependimento de sair", confessou ela, que deixa o "Vídeo Show" na próxima sexta-feira. A emissora ainda não oficializou quem será a substituta.

 

Monica, que está deixando a atração para se dedicar ao cinema, preferiu se abster da escolha de sua sucessora.

"Acho que se eu decidi sair é para seguir em frente, não tenho que querer deixar legado. Todas as candidatas são ótimas e tenho certeza que eles farão uma boa escolha", afirma Monica, que ainda ressalta que pode voltar um dia à atração.

"É muito gostoso, me sinto em casa, eu e o Ota parecemos amigos de infância. Não é que eu não queira ser apresentadora ou não queira fazer o 'Vídeo Show'. É nítido que eu gosto de fazer. Mas seria impossível conciliar um programa ao vivo diário com o cinema, que é aquela rotina maluca de gravações", justifica.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias