Celebridades

Donald Trump culpa atual gestão do Miss Universo por gafe na final

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ex-dono do Miss Universo, Donald Trump não poderia deixar de alfinetar a gafe que aconteceu na final do concurso no último domingo (20).

Trump vendeu o concurso em setembro deste ano para a agência talento WME-IMG, por um valor não divulgado. A venda aconteceu após uma polêmica na etapa Miss Estados Unidos, por causa do discurso de ódio de Trump contra os latinos.

Em seu perfil no Twitter, ele fez questão de culpar a gestão atual pelo problema, dizendo que "isso nunca teria acontecido".

"Muito triste com o que aconteceu na noite passada no Concurso Miss Universo. Eu o vendi 6 meses atrás por um preço recorde. Isso nunca teria acontecido", escreveu o pré-candidato Republicano.


Ele também retuitou mensagens de seguidores sobres o assunto. "Donald Trump deve estar feliz da vida, foi só ele vender o concurso que tudo saiu fora dos trilhos. Precisamos de você, sr. Trump", dizia um fã. Outro pedia "Onde está Donald Trump quando precisamos dele?"




Na época da polêmica envolvendo Trump e os latinos, Paulina Vega, a última Miss Universo, que é colombiana —e prima da Miss Colômbia que perdeu a coroa ontem — criticou o pré-candidato. Os dois trocaram alfinetadas na internet.

"Achei os comentários do Sr. Trump injustos e ofensivos. Como colombiana e Miss Universo, quero mostrar meu apoio e validar os sentimentos da comunidade latina", escreveu Paulina. Trump a chamou de hipócrita.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias