Celebridades

Donald Trump chama Miss Universo de hipócrita após ser criticado por ela

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Paulina Vega, 22, a atual dona da coroa de Miss Universo, engrossou o coro contra o dono do concurso, Donald Trump.

A Miss, que é colombiana, usou o Instagram na última quinta-feira (2) para se manifestar contra Trump, que fez um pronunciamento xenófobo e racista contra os mexicanos e latinos em geral que vivem nos EUA.

"Achei os comentários do Sr. Trump injustos e ofensivos. Como colombiana e Miss Universo, quero mostrar meu apoio e validar os sentimentos da comunidade latina. A organização do Miss Universo trabalha de forma independente aos seus donos. Nos últimos 64 anos, eles criaram parcerias com grupos de caridade e ajudaram milhares de comunidades. Seu legado em unir países ao redor do mundo é inspirador para muitas pessoas", disse a Miss.

"Se o Miss Universo compartilhasse dos sentimentos anti-latinos ou qualquer outro tipo de racismo, eu não estaria nessa posição hoje. Acredito fielmente que dividir e categorizar a humanidade é um atraso. Reconhecer e abraçar as diferenças que existem na humanidade é o primeiro passo para o desenvolvimento. Devemos lutar unidos pelo bem comum", finalizou Vega.

Em seu perfil no Twitter, Trump respondeu chamando-a de "hipócrita".

"A Miss Universo, Paulina Vega, me criticou por dizer a verdade sobre imigração ilegal, mas vai ficar com a coroa. Hipócrita!", acusou.


Erramos: Donald Trump chama Miss Universo de hipócrita após ser criticado por ela

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias