Will Smith descobriu como barrar Donald Trump na corrida presidencial: entrar na disputa
Will Smith, 47, não se contenta em salvar os Estados Unidos somente em filmes como "Independence Day" e "Homens de Preto". Em entrevista ao programa "Sunday Morning", da emissora americana CBS, o ator falou sobre a possibilidade de emplacar uma carreira na política.
"Se as pessoas continuarem dizendo as loucuras que andam falando no noticiário sobre muros e muçulmanos, elas me forçarão a entrar na arena política", declarou Smith, referindo-se ao candidato à indicação do Partido Republicano à presidência dos Estados Unidos.
No começo do mês, o bilionário americano defendeu a proposta de barrar a entrada de imigrantes muçulmanos no país. "Nosso país não pode ser a vítima de ataques horrendos por pessoas que só creem em jihad, e não têm senso de razão ou respeito pela vida humana", argumentou.
Will Smith disse não achar que sonha muita alto. "Percebi que de jeito nenhum fui colocado no planeta só para ser uma estrela de cinema. As melhores coisas que já aconteceram pareciam irreais antes de virarem realidade. Então, para mim, ser a maior estrela do muito é um objetivo pequeno demais", afirmou. "Ser 'realista' é o caminho mais comum para a mediocridade."
Se concretizada, a ambição de Smith de se mudar para a Casa Branca poderia entrar em conflito com as aspirações do rapper Kanye West, que anunciou seus planos de se tornar presidente dos EUA durante um discurso em agosto.
Comentários
Ver todos os comentários