Celebridades

Em depoimento, Joelma alegou se sentir ameaçada por Chimbinha, diz polícia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No boletim de ocorrência que registrou contra Chimbinha, Joelma alegou que tem se sentido ameaçada pelo ex-marido desde que decidiu se separar, segundo a Polícia Civil do Pará.

No novo capítulo da novela do divórcio dos líderes do Calypso, uma queixa prestada pela cantora na delegacia do bairro do Jaderlândia, Região Metropolitana de Belém, foi encaminhada à Divisão Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) por se tratar de um caso que pode ser enquadrar na Lei Maria da Penha.

Em depoimento, Joelma alegou se sentir ameaçada por Chimbinha, diz polícia

A denúncia foi feita nesta quarta-feira (10) e, embora Joelma tenha pedido sigilo a respeito do teor do depoimento, acabou sendo obtida por uma TV local, que divulgou o conteúdo.

A polícia do Pará informou que, por meio de sua Corregedoria-Geral, instaurou procedimento para apurar o vazamento das informações.

A assessoria da banda disse que os advogados de Joelma também estão apurando a divulgação do B.O. e que não revelará detalhes sobre o caso para não atrapalhar as investigações.

O casal à frente da "maior banda independente do Brasil", como se autointitula o Calypso, anunciou o fim da união de 18 anos no último dia 19. Desde então, um furacão abalou a solidez do grupo, que existe desde 1999 e já vendeu mais de 15 milhões de discos.

Chimbinha é alvo de boatos de que teria traído a ex-mulher. Magoada, Joelma passou a mandar indiretas a ele durante os shows: ao cantar um de seus clássicos, disse que "ser humano é que trai, a lua não trai" e afirmou ter sido "chifrada" ao rebater o pedido de um fã para que voltasse para o músico.

Embora inicialmente o casal tenha garantido que a parceria musical seguiria sem abalos, Joelma deu a notícia arrasadora para os fãs durante gravação do "Programa da Sabrina" (Record), que foi ao ar no sábado (29): só fica na grupo até o fim do ano, depois partirá para carreira solo.

Em um comunicado divulgado à imprensa, Chimbinha negou a traição, pediu perdão pela ausência no casamento e tentou reatar, mas Joelma continua irredutível.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias