Celebridades

Miley Cyrus diz que 'não respeita' críticas 'mal-educadas' de Nicki Minaj

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A briga não era com ela, mas Miley Cyrus não se conteve e, em entrevista ao "The New York Times", foi se meter no entrevero entre Taylor Swift e Nicki Minaj.

Apresentadora dos prêmios VMA (Video Music Awards) deste ano, com cerimônia marcada para o próximo domingo (30), Miley comentou as críticas feitas por Nicki Minaj no Twitter.

Na ocasião, a rapper acusou a premiação de racismo por esnobar o clipe de "Anaconda", que bateu o recorde da Vevo de vídeo mais visto nas primeiras 24 horas de lançamento —marca já quebrada por "Bad Blood", de Taylor Swift, com quem Minaj se desentendeu.

"Você fez tudo girar em torno de você", criticou Miley. "Não quero soar como uma vadia, mas pareceu 'Ah, eu não ganhei meu VMA'. Se você quer falar de racismo, há um jeito. Diga: 'Esse é o motivo pelo qual eu acredito na importância de uma indicação; existem garotas em todos os lugares com esse tipo de corpo'."


"As pessoas esquecem que as decisões que tomam e a forma como tratam os outros as afetam muito. Se você faz as coisas de coração aberto e as aborda com amor, seria ouvida e eu respeitaria sua declaração", disse Miley, "Mas eu não a respeito por causa da raiva que veio com ela."

Miley ainda afirmou que não acredita que a MTV tenha esnobado Nicki de propósito. "O que eu li soou muito Nicki Minaj, o que, se você a conhece, não é muito gentil. Não é muito educado", concluiu.

Na última vez em que se apresentou no VMA, Miley escandalizou ao simular sexo no palco com o cantor Robin Thicke, provocando reações acaloradas nas redes sociais.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem