Celebridades

TOP 5 - Cinco provas de que o casamento de Preta Gil foi 'ostentação'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Antes de seu casório, Preta anunciou que faria o máximo possível para marcar a ocasião com luxo e esbanjamento. Sabendo-se que teria mais de 50 padrinhos, 27 pratos e uma surpresa a cada meia hora, era de se esperar que a festa seria de arromba.

De fato, a cerimônia não deixou a desejar. Mansão, cardápio requintado, show de dez artistas diferentes, brindes e guloseimas comprovam que Preta Gil cumpriu com a promessa e fez um casamento verdadeiramente "ostentação". Leia abaixo os detalhes.

Leia também: Casamento de Preta Gil foi desfile de celebridades; veja e vote no melhor look


5 - A mansão

Preta achou que seria muito "clichê" casar no Copacabana Palace. Ela queria muito mais, e conseguiu: realizou sua festa na mansão de Lilibeth Monteiro de Carvalho, ex-Collor, em Santa Teresa. A casa foi toda adaptada para receber a festa, mas sem perder o charme e luxo de uma mansão centenária, com suas obras de arte, móveis e decoração. Quem não ficou muito feliz foram os moradores do bairro

4 - O buffet

Não faltou opção para ninguém em meio às 27 opções de pratos da festa. Teve desde pratos sofisticados até receitas mais simples. De entrada, foi servido queijo brie, ovo de codorna empanado com ragu de codorna, rosbife com vinagrete, mussarela, pão indiano com carne ao curry, e de jantar camarão, massas, carnes, tudo muito bem distribuído em cerca de cinco buffets espalhados pela casa, para evitar filas. Sem falar nos quitutes, doces, bolos, surpresas e carrinhos de sorvete. Impossível não sair dessa festa empanturrado.


3- Os shows

Tá pra nascer palco mais animado do que o do casamento de Preta: imagine só Gilberto Gil, Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Elba Ramalho, Anitta, Tiago Abravanel, Thiaguinho e vários outros artistas dividindo palco e cantando todo mundo junto? Foi quase um "Criança Esperança" particular.

2- Os brindes

Os convidados voltaram para casa com as mãozinhas cheias: além do bem casado, os noivos distribuíram todo tipo de balas, doces, pirulitos, chinelos e até um "power bank", um carregador portátil de celular, tudo personalizado, é claro. Preta até fez piada com os chinelos: "paguei muito caro! Mentira, nem paguei nada!", riu. O que nos leva ao último e mais importante item:

1- Jabá

Claro que um casamento "ryco" não se faz só de milhões. Usar de poder de influência e merchandising é um símbolo maior ainda de riqueza do que pagar por tudo. Preta ganhou vários itens de seu casamento na faixa, inclusive a mansão. Afinal, qual é a marca, pessoa ou empresa que não gostaria de ter seu nome mencionado nessa festa?


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias