Celebridades

Casamento de Preta Gil foi desfile de celebridades; veja e vote no melhor look

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Como esperado, o casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy, celebrado nesta terça-feira (12), foi uma das maiores reuniões de famosos dos últimos meses.

Pelo "tapete vermelho" do evento passaram Angélica, Fernanda Souza, Fernanda Paes Leme, Ivete Sangalo, Carolina Dieckmann, Sabrina Sato, entre outras beldades.

Gritos de fãs e muito chororô marcam casamento de Preta Gil
Dez artistas no palco, funk 'bagaceiro' e família unida; saiba o que rolou na festa de Preta Gil

É claro que os looks das celebridades foram uma atração à parte na chegada da cerimônia. Ivete apostou em um vestido justinho, trabalhado em pedrarias, Carol e Angélica preferiram as rendas, enquanto Bela Gil apareceu com um modelo vermelho discreto.

Sabrina chamou a atenção com um pretinho nada básico e as Fernandas foram comportadas, mas com brilho.

Nenhum, porém, como manda a boa etiqueta, superou o vestido da noiva: um modelo tradicional bordado com 50 mil pérolas em renda chantilly francesa, com mangas boca de sino e decote ombro a ombro.

Mesmo assim, o "F5" quer saber: qual foi o melhor look "coadjuvante" da festa? Vote.



Preta e Rodrigo Godoy disseram "sim" por volta das 20h30 na Igreja Nossa Senhora do Carmo, no centro do Rio. Ela entrou aos prantos na cerimônia ao lado do pai, Gilberto Gil, e do filho, Francisco.

Da igreja, noivos e convidados seguiram para uma festa recheada de artistas, com muito funk "bagaceiro", na mansão da empresária Lilibeth Monteiro de Carvalho, que foi mulher do ex-presidente Fernando Collor.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias