Celebridades

Declarações e roupão com apelido fofo marcam preparativos no 'grande dia' de Preta Gil

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em um quarto com vista para o mar de um hotel de luxo no Rio de Janeiro, Preta Gil se prepara para seu "casamento ostentação" vestida em um roupão grafado com as palavras "noiva do mozi" —apelido carinhoso pelo qual ela chama o personal trainer Rodrigo Godoy.

A cantora usou seu perfil no Instagram para falar sobre os sentimentos das últimas horas antes do matrimônio, que acontece nesta terça-feira (12), a partir das 19h.

Noivo de Preta Gil entrega surpresa e compartilha foto de grafite no dia do casório; veja
Festa de Preta Gil será na casa da ex de Collor; saiba detalhes da decoração e do cardápio

"Chegou o grande dia. Sei que Deus preparou tudo isso para nós dois, que a partir de hoje escreveremos uma linda história de amor, cumplicidade, respeito e muitas, muitas alegrias", disse. "Preparamos tudo com muito amor para a nossa família e convidados. Será o dia mais feliz de nossas vidas."

Na rede social, o noivo também não perdeu a oportunidade de se declarar para Preta. Os dois namoram desde 2013.


"O nosso tão esperado dia chegou. Não aguento mais de saudade, e olha que só estamos há três dias 'longe' um do outro. Mozi, vai ser tão lindo ver você andando em minha direção. Você vai estar tão linda. Estou deitado no nosso quarto e, sem você do meu lado, meu peito fica tão vazio, nossa cama fica tão sem graça. Vamos logo para a igreja. Estou transbordando de amor, um amor que é só seu."

Um dos mais aguardados do ano quando o assunto é reunião de celebridades, o casamento de Preta e Rodrigo será celebrado na tradicional Igreja Nossa Senhora do Carmo, no Rio, e abençoado por nada menos que 56 padrinhos.

Depois da cerimônia, os noivos e convidados seguirão para uma festa programada para durar 12 horas, na mansão da empresária Lilibeth Monteiro de Carvalho, que foi mulher do ex-presidente Fernando Collor.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias