Celebridades

Preta Gil faz 'chá de cabelo', com direito a aula de pompoarismo, antes de casório

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mesmo as 12 horas de festa do "casamento ostentação" de Preta Gil e Rodrigo Godoy não devem superar a animação dos preparativos para o grande dia.

Depois de despedidas de solteira, chás de panelas e degustações agitadíssimas, a cantora participou, nesta terça-feira (5), de um "chá de cabelo", nova modalidade de comemoração pré-matrimônio, em que, junto com suas madrinhas, a noiva dedica um dia aos cuidados com a beleza.

Festa de Preta Gil será na casa da ex de Collor; saiba detalhes da decoração e do cardápio
Depois do casamento, lua de mel de Preta Gil também será 'ostentação'

Mas nem só de fofoca, cremes e secadores foi feita a celebração. Em seu perfil no Instagram, Preta contou que ganhou também uma aula de pompoarismo —técnica oriental de contração e relaxamento dos músculos vaginais, que, entre os benefícios, pode aumentar o prazer sexual.

Nem todas as 28 madrinhas da união puderam comparecer. A atriz Fernanda Souza e a promoter Carol Sampaio representaram as colegas. David Brazil também marcou presença no evento.

Marcada para o dia 12 de maio, o casamento de Preta, um dos mais aguardados do ano quando o assunto é reunião de famosos, será na tradicional Igreja Nossa Senhora do Carmo, no Rio de Janeiro.

De lá, os noivos e convidados seguirão para a festa na mansão da empresária Lilibeth Monteiro de Carvalho, que foi mulher do ex-presidente Fernando Collor.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias