Mais decepcionante que a 'luta do século' só Jamie Foxx cantando o hino; assista (ou tente)
Talvez tenha sido um prenúncio. A apelidada "luta do século" acabou sob vaias, mas, para muitos, esse era o único final possível após o começo da noite com Jamie Foxx matando o hino americano.
Foxx não foi poupado nas redes sociais após sua sofrível performance e virou motivo de piada. "Parei de levar a luta a sério ao ouvir Jamie Foxx", comentou um internauta. "A verdadeira luta desta noite foi entre Jamie Foxx e o hino", alfinetou outro. "Os dois lutadores deveriam usar o primeiro minuto da luta para nocautear Jamie Foxx", provocou um terceiro.
Tom Brady (sem Gisele), Paris Hilton e Beyoncé (sem sutiã?); confira os famosos na 'luta do século'
Luke Russert, jornalista da NBC, não resistiu e também fez uma piadinha: "Jamie Foxx fez com que eu me sentisse bem sobre minha cantoria no chuveiro".
Até o ator Alexandre Nero, que acabou de sair do ar com "Império", deu sua opinião sobre o tema: "Ator cantando? Ridículo! Tanto cantor e os caras chamam um ator?! Absurdo!! Ou é cantor ou é ator.... Pelo menos eu penso assim ;)".
Muitos também lembraram que o moço ganhou seu Oscar justamente no papel de um músico, Ray Charles, em "Ray", mas que ele não deveria ter se levado tão a sério.
No ringue, Floyd Mayweather Jr. ganhou por pontos em resultado contestado pelo público, que vaiou o anúncio, e pelo próprio Pacquiao: "Ele não fez nada. Só fugiu do combate".
Confira a performance do ator (que não deve mudar de carreira) Jamie Foxx, digna de um nocaute:
Comentários
Ver todos os comentários