Celebridades

Tom Brady (sem Gisele), Paris Hilton e Beyoncé (sem sutiã?); confira os famosos na 'luta do século'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Já fazia algum tempo que uma luta de boxe não atraía tantas celebridades quanto a esperada peleja da madrugada deste domingo (3), entre o norte-americano Floyd Mayweather Jr. e o filipino Manny Pacquiao.

Apelidado de "luta do século" (a 85 anos do fim do século), o combate levou várias estrelas da música, do cinema e do esporte ao MGM Grand Garden Arena, arena de um cassino em Las Vegas (Nevada).

Pior que a luta só Jamie Foxx cantando o hino; assista (ou tente)

O evento se deu ao luxo de escalar o vencedor do Oscar Jamie Foxx (por "Ray") para cantar o hino.

Porém ninguém chamou mais a atenção (possivelmente nem os lutadores, já que a luta foi um pouco decepcionante), que Beyoncé e seu macacão vermelho superdecotado, cavado e dando a impressão de que não usava sutiã. Tinha também um paletó vermelho por cima, da mesma cor. Jay Z estava ao seu lado, mas muitos não devem ter percebido (desculpe, Jay).


Atual campeão da temporada de futebol americano e conhecido por aqui como sr. Gisele Bündchen, Tom Brady compareceu solo ao evento —enquanto isso, Gisele postou foto da Coreia do Sul, em algum compromisso profissional... talvez. E Brady usou ainda o Twitter para manifestar sua torcida por Mayweather, que venceu por pontos.

Já Paris Hilton se decepcionou. A loira fazia fé em Manny Pacquiao. "Amo você, Manny", postou, ao lado de um vídeo com a entrada do boxeador na arena.

Entre outros astros do esporte, os aposentados Michael Jordan e Andre Agassi (com Steffi Graf) marcaram presença. Do cinema, Robert de Niro, Jake Gyllenhaal, além de Fox, também compareceram ao evento no qual quem brilhou... foi Beyoncé mesmo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias