Ed Motta pede desculpas no Facebook... em português
Ed Motta se retratou na internet após dizer que não queria ser incomodado pelo povão brasileiro em sua turnê na Europa.
Após sofrer as consequências de suas declarações na internet, o músico fez um novo post nesta sexta-feira (10), se dizendo muito arrependido.
Ed Motta também já foi brasileiro 'simplório' que não falava inglês; assista
No novo texto, ele diz que "repudia" o próprio comportamento e promete nunca mais maltratar seus fãs novamente.
Motta ainda faz um desabafo sobre o mundo artístico, dizendo que "se entope" de antidepressivos para conter sua frustração com o meio.
"Ninguém erra? Sim, todo mundo erra, e em diferentes escalas. A pessoa pública não é Deus, está no mundo para errar, assim como todos. A forma que escrevi muitas coisas, eu mesmo repudio, mas é fruto da minha cabeça lotada de revoltas, decepções na arte, paranoias que me fazem me entupir de um monte de remédios para ansiedade e depressão", desabafou.
"Não estou me vitimizando, estou me abrindo com vocês, porque assim como não tenho medo de me expor escrevendo merda, não me amedronto por minhas fraquezas, que não são poucas. Depois que se erra, existe um preço a pagar e eu sou completamente ciente disso", acrescenta.
"Escrevi de forma raivosa e equivocada sobre algo que realmente atrapalha meus shows no exterior, quando se está no palco que é algo frágil emocionalmente, a sensação é de desespero. Peço desculpas a todos que se sentiram ofendidos com minhas frustrações. Peço a Deus que eu não repita algo do gênero", concluiu o carioca.
Até a mulher de Motta, Edna Lopes, escreveu uma justificativa em seu Facebook, dizendo que discorda do comportamento do marido. O texto dela foi compartilhado pelo cantor.
"As pessoas estão me perguntando como consigo conviver com opiniões tão diferentes das que prego por aqui, dadas pelo Ed Motta ontem. Só mesmo quem não o conhece para ter esse tipo de questão. Justa, claro. No entanto, quem já esteve com ele sabe que é uma pessoa doce, amável, um brincalhão. Atento ao bem estar dos que o cercam", escreveu Edna, casada com o músico há 25 anos.
"Quem o conhece, fica chocado e tenta defendê-lo por saber que algo de errado está acontecendo. Enquanto isso, muitos que o massacram estão no Facebook postando frases bonitas mas vivendo no esquema 'não adianta fazer yoga e não cumprimentar o porteiro'. E eu digo mais: conheço muito militante de esquerda com essa atitude também. Pessoas que dizem uma coisa e fazem outra. Infelizmente o Ed cai no oposto dessa conduta: 'Não adianta ser uma pessoa cem por cento com o próximo e atirar pedra nos que estão à distância'. Erra ao se colocar como vilão, coisa que está longe de ser na realidade", defendeu ela.
Comentários
Ver todos os comentários