Suposta vegetariana há 27 anos, Angélica ataca cachorro-quente em comercial
A apresentadora Angélica, que costuma dizer que não come carne vermelha, fez uma exceção à sua dieta. Tudo em nome de um comercial da Perdigão, no qual a loira ataca um cachorro-quente.
Ao jornal "O Globo", no entanto, Angélica já afirmou que evita carne de boi, porco e frango há 27 anos. Após a propaganda, porém, a apresentadora disse que come salsicha. Sua "dieta" faz parte do segredo de sua boa forma.
Ao contrário de Roberto Carlos, que não comeu carne durante a propaganda da Friboi e só deu uma garfada na carne de boi após a repercussão negativa de seu anúncio, Angélica dá uma mordida em um cachorro-quente na propaganda.
Na peça publicitária, ela aparece ao lado do marido, Luciano Huck, em uma festa ao ar livre onde são servidos nuggets, linguiça, salsichas e mortadela.
A Perdigão confirmou que o cachorro-quente na propaganda era feito de carne de porco. Segundo a marca, Angélica foi escolhida para a propaganda pelo papel que ela representa, de mãe e líder de família que escolhe a comida que vai no prato dos filhos.
"Como salsicha, adoro cachorro-quente e estou comendo no comercial porque realmente gosto", confessou Angélica, que costuma afirmar em entrevistas que só come peixe (apesar de se dizer vegetariana), evitando carnes vermelhas.
Veja o anúncio abaixo.
Comentários
Ver todos os comentários