Após polêmica, Roberto Carlos come carne em evento e diz que nunca foi vegetariano
Roberto Carlos, 73, provou uma entrada de carne vermelha no evento de lançamento de sua biografia autorizada, na última terça-feira (29), mas não sem antes brincar, perguntando para a garçonete se a carne era Friboi.
"Nunca fui vegetariano, eu só não comia carne vermelha, mas comia peixe e frango", esclareceu ele aos jornalistas durante o evento.
A propaganda do frigorífico Friboi, protagonizada pelo cantor, foi alvo de polêmica, uma vez que se ele declarava vegetariano há mais de 30 anos.
Roberto foi acusado de ter voltado a comer carne só para poder participar do comercial, em que não chega a tocar no bife.
Ele negou as acusações e disse que, por recomendação médica, havia voltado a comer carne vermelha alguns meses antes.
"Aconselhado pelos meus médicos, eu voltei a comer carne vermelha há um tempo. Eles me disseram: 'Roberto, você devia a voltar a comer pelos menos duas ou três vezes por semana' e assim foi. Coincidentemente ou não, a Friboi ficou sabendo disso e me convidou para gravar o comercial", contou ele, que se mostrou ofendido com as acusações.
"Falaram que eu só voltei a comer carne porque a Friboi me ofereceu. É mentira. Eu jamais faria uma coisa dessa na minha vida, seria um absurdo, não combina comigo esse tipo de coisa, fazer uma propaganda que eu não concorde ou não uso. Já deixei de fazer comerciais por não concordar. Tudo isso que falaram é um absurdo", se defendeu.
Após as críticas, a propaganda saiu de circulação.
Comentários
Ver todos os comentários