Celebridades

Miss Bumbum Evangélica é expulsa de casa noturna no litoral de SP

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Miss Bumbum Evangélica, a modelo Rebeka Francys, 23, envolveu-se em uma confusão na madrugada de quinta-feira (20). A morena foi expulsa do Baile da Favorita, festa que aconteceu em Santos (SP), pela promoter Carol Sampaio.

"Confesso que primeiro entrei no camarote sem pulseira VIP, mas depois consegui uma. Só que, já no final da festa, a Carol Sampaio resolveu me expulsar, sem motivo algum", explicou Rebeka, que tinha bebido e disse ter partido para a agressão física.

Representante de SC desbanca favorita e é eleita Miss Bumbum 2014
'Por que mulher gostosa não pode mostrar os seios e modelo pode?', questiona estilista de Andressa Urach

"Eu me irritei e acabei dando um soco na cara dela. Aí, na hora, o segurança me tirou da festa", afirmou.


A promoter Carol Sampaio nega a agressão. "Foi uma situação bem inconveniente. Os seguranças pediram para ela se retirar do camarote. Claro, ela ficou muito chateada e não gostou. Por isso, ela foi convidada a se retirar da festa", disse Carol.

As informações são da coluna "Olá", assinada por Camila Gomes e publicada no jornal "Agora" desta sexta-feira (21).

Rebeka também participou do concurso Miss Bumbum Brasil 2014, representando Rondônia, e terminou a competição em quarto lugar.

Nesta sexta-feira, aparentemente ainda sobre a polêmica, Rebeka postou uma foto com a mensagem: "Deixa falarem. Quanto mais o povo comenta, mais aumenta minha audiência, mais eu fico pop. Quanto mais sobe meu ibope, mais aumenta minha sorte. Tô solteira, ligeira, pegando os top", disse a Miss Bumbum Evangélica.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias