Celebridades

'Por que mulher gostosa não pode mostrar os seios e as modelos podem?', questiona estilista de Andressa Urach

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jennifer Pamplona, 22, estilista que assinou o vestido "bafônico" de Andressa Urach, é uma defensora dos seios às mostra.

Jennifer diz ter se inspirado no desfile da Versace para Riachuelo, na São Paulo Fashion Week, para fazer o modelo de Andressa no Miss Bumbum, que teria custado R$ 35 mil.

Miss Bumbum Evangélica é expulsa de casa noturna no litoral de SP

"Quando uma mulher bunduda, gostosa, mostra os seios, já vira polêmica. Mas na primeira fila do desfile da Versace eu vi um monte de modelo mostrando os seios e não achei vulgar", disse, em entrevista ao F5.

"Quando vi o desfile da Donatela [Versace] aqui no Brasil, fiquei com vontade de criar um vestido que fosse ao mesmo tempo sexy e elegante. Escolhi vestir a Andressa porque ela é muito elegante", contou a estilista e blogueira, que também é amiga pessoal de Urach.

O modelo foi confeccionado especialmente para o Miss Bumbum, em tecido suíço, renda francesa e mil cristais Swarovski, além da echarpe Valentino.

Jennifer também estava usando um "look" confeccionado por ela, um pouco mais humilde ("só" R$ 22 mil), incluindo bolsa e sapatos.

"Vulgar não é a roupa que você usa, e sim a maneira como se comporta", defende Jennifer, que cita como exemplo de vulgaridade o próprio comportamento de Andressa no passado, quando ela fazia parte do universo do Miss Bumbum. "Hoje em dia não mais, porque ela virou apresentadora", tenta explicar.


Jennifer, que tem ascendência árabe, conta que teve uma "epifania" sobre a questão da vulgaridade em uma de suas viagens a Dubai.

Ela conta que vestiu um microshorts e um lenço na cabeça para ir a um restaurante na capital dos Emirados Árabes Unidos, quando de repente percebeu que as pessoas não paravam de olhá-la.

"Todo mundo ficava me olhando sem parar e eu gostei daquilo. Achei legal causar aquela polêmica. Pensei 'por que eles estão olhando? É errado eu usar um short'?"

Desde então, ela se inspirou para montar o blog e começar a confeccionar suas criações.

Apesar da semelhança, a estilista nega ter se baseado no vestido de Rihanna para fazer o de Andressa Urach. "Me inspirei nos desfiles que vi ao redor do mundo", justifica.

Ela também foi responsável pelo vestido da candidata Rebeka Francis, que ficou com o quarto lugar. "Ela deixou a 'piriquita' à mostra, mas foi sem querer. Eu sugeri a ela para não usar calcinha porque um vestido desses não tem como usar calcinha, marca tudo. Nem esparadrapo porque aparece nas fotos", explicou.

Jennifer pareceu frustrada com o resultado do concurso, mas preferiu não se pronunciar.

Sobre as suas roupas polêmicas, ela se defende: "Se eu estivesse em um 'red carpet', não teria recebido tantas criticas assim. Mas como é no Miss Bumbum, as pessoas gostam de alfinetar".

E falando em "red carpet", ela se prepara para fazer seu debute em Hollywood. Pamplona viaja na semana que vem para Los Angeles, onde vai encontrar uma prima que, segundo ela, é casada com uma celebridade, mas ela não revela qual. "Por enquanto é segredo, mas me aguarde!", avisa. Aguardemos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias