Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Bruce Willis aparece em fotos de comemoração em família: 'Melhor pai do mundo'

Ator, aposentado das telas após diagnóstico, se reuniu com parentes em feriado nos EUA

A imagem mostra um homem sentado no sofá, segurando uma placa que diz 'BEST DAD EVER'. Ele está cercado por duas mulheres, uma à sua esquerda com cabelo curto e ruivo, vestindo um suéter preto com estrelas coloridas, e outra à sua direita com cabelo longo e escuro, usando uma blusa preta. Ambas estão próximas a ele, demonstrando carinho. Ao fundo, há uma janela com vista para árvores e uma mesa com um prato de comida.
Bruce Willis com as filhas Tallulah e Scout - Instagram @buuski
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Desde que se aposentou após o diagnóstico de demência, Bruce Willis é visto pelo público de maneira ocasional. A última vez foi no início de setembro, quando ele foi fotografado em um carro em Los Angeles.

Duas das cinco filhas do ator compartilharam fotos ao lado dele durante as comemoração do Dia de Ação de Graças, celebrado na quinta-feira (28).

"Gratidão", diz a legenda da postagem conjunta. Nas fotos, o ator, de 69 anos, segura uma placa com a escrita "melhor pai do mundo".

Nas imagens, ele é abraçado por Scout, 33, e Tallulah, 30. Elas são frutos do relacionamento de 13 anos de Willis e a atriz Demi Moore.

Protagonista de filmes como "Duro de Matar" (1988), "O Sexto Sentido" (1999) e "Corpo Fechado" (2000), Willis está afastado dos holofotes desde que recebeu o diagnóstico de uma afasia, disfunção que atrapalha a fala, em 2022.

No ano seguinte, a família tornou público que os médicos detectaram uma demência frontotemporal, condição neurodegenerativa que afeta a linguagem e o comportamento como desinibição, perda de empatia, falta de julgamento, impulsividade e comportamentos compulsivos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem