Celebridades

Internautas dizem que Maluf 'roubou' no 'desafio do gelo'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Paulo Maluf, deputado federal (PP-SP) candidato à reeleição, deu um pequeno golpe no "desafio do gelo", que está sendo feito por várias celebridades.

A proposta consiste em derrubar um balde de água gelada (muitas vezes, com muitos cubos de gelo para comprovar a temperatura) na própria cabeça e convocar outras três pessoas a repetirem o gesto.

Celebridades jogam balde de água gelada na cabeça; veja galeria
O 'desafio do gelo' já está sendo criticado, mas é muito melhor do que nada
Filha de Renato Aragão gera polêmica ao criticar 'desafio do gelo' em rede social

Em sua conta no Facebook, o político postou uma imagem sua na piscina acompanhada do seguinte texto: "Meus queridos, fiquei sabendo da grande e importante campanha em razão da esclerose lateral amiotrófica. Eu não poderia deixar de participar de alguma forma. Participarei de uma forma diferente, mas espero que ajude na divulgação. Posto uma foto minha em uma piscina com água bem fria."

Crédito: Reprodução/Facebook/Paulo Maluf Maluf posta foto em piscina para participar do "desafio no gelo"
Maluf posta foto em piscina para participar do "desafio no gelo"

Alguns internautas começaram a brincar imediatamente, dizendo que até nisto ele "estaria roubando".

No melhor estilo debate, a reação já gerou uma tréplica do político, em ritmo de campanha: "Estamos enfrentando falta de água em São Paulo, por pouco que seja, jogar um balde de água é desperdiçar e não dá para culpar são Pedro, foi falta de planejamento do governo, a falta de água. Acho que o importante foi divulgar e acho que conseguimos, mesmo que de forma diferente", disse Maluf, que não deve achar sua piscina cheia um desperdício.

A brincadeira surgiu nos Estados Unidos e faz parte de uma campanha para chamar a atenção para a arrecadação de fundos para o combate a esclerose lateral amiotrófica.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias