Me arrependo de ter exposto 'affair' com Cristiano Ronaldo, diz Andressa Urach
Andressa Urach, 26, contou que está arrependida de ter divulgado aos quatro ventos o suposto "affair" que teve com o jogador Cristiano Ronaldo, 29.
"Me arrependo de ter exposto o affair com Cristiano, isso me trouxe muito coisa ruim", afirmou. "Sofro preconceito por ter divulgado a relação com ele."
A apresentadora do "Muito Show" (RedeTV!), que aproveitou um ensaio sensual para voltar a tocar no assunto, vai estrear em breve como atriz na peça "A República das Calcinhas".
Por conta do novo rumo que quer dar a sua carreira, a ex-vice Miss Bumbum, ex-Fazenda e ex-Latinete resolveu diminuir as medidas com dieta e treino funcional. Ela está com declarados 58 kg.
"No começo fiquei com um pouco de depressão, achando que as pessoas não veriam a Andressa mulher, eu sendo mais magra, hoje estou me acostumando com a minha imagem no espelho", disse.
FICOU OU NÃO FICOU?
Em 2013, Andressa revelou em entrevista que havia passado uma noite com o jogador, que namora a top russa Irina Shayk, em um hotel de Madri, na Espanha.
Na ocasião, ela acusou o atleta de tê-la mantido presa no quarto para não ser flagrado a seu lado.
O atleta negou conhecer a brasileira e ameaçou processá-la.
Na chegada de Cristiano Ronaldo ao Brasil para a Copa, Andressa também tentou contato com o astro.
Para a reportagem, ela estava sem a parte de cima da roupa e com o corpo pintado nas cores da seleção portuguesa.
Na internet, Andressa também levou a culpa pela má atuação de Cristiano Ronaldo em sua estreia na Copa.
Depois, ela ainda foi ao treino da seleção portuguesa no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e tentou se comunicar com Cristiano Ronaldo.
A apresentadora acabou sendo expulsa do campo e ainda teve sua credencial de imprensa confiscada, de acordo com seu relato.
Comentários
Ver todos os comentários