Celebridades

'Eu também virei a página', diz Zezé Di Camargo sobre separação de Zilu

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Raul Seixas foi homenageado pela dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano em seu novo disco de trabalho, batizado de "Teorias de Raul".

A dupla conversou na última terça-feira (10) com o "F5" sobre o trabalho. Na ocasião, Zezé comentou também sobre a longa entrevista que sua ex-mulher deu para a Record falando sobre a separação.

"Não assisti [à entrevista] e não fiquei curioso para saber o que ela falou. A página foi virada. Não foi esse o título da entrevista que ela deu para a 'Veja'? Então. Eu também virei a página. Não preciso dizer mais nada", disse o cantor, que recentemente assumiu um relacionamento com a jornalista Graciela Lacerda.

Após as devidas explicações sobre sua vida pessoal, Zezé tratou de focar em Raul Seixas, tema do novo disco. "Não é uma homenagem. O título foi uma sugestão do Zezé", disse Luciano. "A própria letra da canção título traz versos das músicas de Raul", completou Zezé. "Sou muito fã do Raul. Já gravamos 'Tente Outra Vez'", completou.


O título antigo da canção se chamava "Letal", mas foi alterada por Zezé porque a canção, segundo ele, tem tudo a ver com o Maluco Beleza. Mesmo muito famosos, nem mesmo a dupla escapa dos gritos de "Toca Rauuuul" que todo fã do cantor baiano berra. "Adoramos quando alguém grita. Nos sentimos honrados. Tocar Raul é muito bom", disse Luciano.

O disco, que é o 23º lançamento da dupla, tem como canção de trabalho "Flores em Vida", escolhida por Luciano para abrir o trabalho. "Esta é a segunda vez que escolho a música de trabalho. A outra vez foi com "A Ferro e Fogo", lembrou Luciano. "Raul foi transgressor e muito inteligente", pontou.

Raul Seixas ficou conhecido também por abusar das drogas e fazer muitas loucuras. E qual foi a maior loucura que Luciano já fez? A resposta é dada na ponta da língua. "Quando me separei de Zezé. Essa foi a minha maior loucura e o maior arrependimento que tenho na vida", disse. "Ali eu notei a grande responsabilidade que eu tenho perante aos fãs. Foi muito irresponsável o que eu fiz. Foi uma falta de respeito muito grande com as pessoas que estavam assistindo ao show e aos fãs".

Além delas, o álbum chega com um cover em português para a canção "I Can See Clearly Now", de Jimmy Cliff e duas participações especiais, do grupo Roupa Nova e de Gusttavo Lima. "Hoje Zezé Di Camargo e Luciano é uma dupla tradicional e referência para a molecada que está chegando. Somos referência, mas estamos presentes", explicou Luciano. "Costumo brincar que Madonna está para Britney Spears, assim como Zezé Di Camargo e Luciano está para Luan Santana e Gusttavo Lima", pontou.

"Quando ouvi Gusttavo Lima pela primeira vez,eu logo percebi que ele era especial", disse Zezé. "A condição vocal dele é absurda. Infelizmente o Brasil ainda não abriu os olhos para a importância desse menino", completou Luciano. No disco, a dupla gravou a composição de Gusttavo "Se For Para Judiar" e "Do Outro Lado da Moeda", que tem de fato a voz de Lima.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias